Porto Seguro com aplicativo mobile

Por meio de seu novo aplicativo, Auto, clientes da Porto Seguro agora possuem uma maneira de acessar os serviços da empresa de forma mais rápida e prática. Nele, é possível solicitar serviços de assistência 24 horas, consultar serviços à residência, estabelecimentos credenciados, entre outros. O principal objetivo é de facilitar o acesso dos segurados. Para acessá-lo, basta que o cliente insira o número do CPF ou CNPJ e a senha do Portal do Cliente, uma vez nele, há a possibilidade de solicitar um guincho ou outros serviços. 
A ferramenta ainda encontra a localização do usuário via GPS, o Centro Automotivo Porto Seguro ou a oficina referenciada mais próxima do local da ocorrência ou de sua residência. Além disso, é possível também que o cliente acompanhe o atendimento, visualizando no mapa, em tempo real e identificando a posição do socorro que está a caminho. Sem contar a capacidade de visualizar os telefones de atendimento e, mesmo que o segurado tenha acionado o socorro pelo telefone na Central de Atendimento, ele poderá acompanhar a chegada do prestador pelo aplicativo. ″Com tantos feriados programados para este ano e, o consequente aumento de solicitações de guincho e outros serviços de assistência, a nova ferramenta garante agilidade no atendimento e dá tranquilidade para quem aguarda o socorro″, afirma Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto. 
 
O serviço permite, inclusive, consultar estacionamentos e outros estabelecimentos credenciados à Porto Seguro, onde os clientes possuem descontos e benefícios; acessar dados do corretor; o cartão do segurado digital; além de informações sobre os serviços à residência e dicas de como proceder em caso de sinistro. A ferramenta já está disponível na versão Android e, em breve poderá ser baixado também nos aparelhos com sistema iOS. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima