Pré-pago também é cliente



Muitas vezes o cliente pré-pago não recebe a devida atenção das operadores, embora seja maioria. Exatamente por isso, fica a questão: por que não estreitar o contato com esse público? A resposta veio com o Claro Clube, programa de relacionamento para os clientes pré-pagos. “O segmento pré-pago é extremamente importante para a Claro, já que corresponde a cerca de 80% de nossos clientes”, explica o diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes.

 

Logo que ativar o chip pré, o cliente já concorre a prêmios diariamente, recebe degustações de serviços gratuitos e ainda conta com descontos em parceiros. As vantagens vão aumentando de acordo com o tempo que permanece com o chip ativo e todos os benefícios são oferecidos e usufruídos gratuitamente por SMS. “Com a ampliação do Claro Clube para este segmento, nos reconhecemos o valor desses clientes e oferecemos vantagens e benefícios relevantes para toda a base. E nossos parceiros ganham potencial de fidelização entre mais de 61 milhões de clientes”, afirma Fernandes.

 

Para estrear este novo formato do Claro Clube para o pré-pago, a operadora fechou parceria com a rede de alimentação Giraffas. Todos os dias, o cliente Claro Clube terá desconto na rede de restaurante.  O cliente também participa de sorteios diários de prêmios (aparelhos de TV, pacotes de Claro TV e passagens aéreas), conta com degustações de serviços (hit chamada, notícias agora e Quiz Super) a cada dois meses e bônus crescentes de SMS a cada três meses. E quando completar o primeiro ano como cliente, ganha benefícios como o cadastramento de outro número de celular Claro para falar de graça durante um ano.

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