A Predicta, empresa brasileira de tecnologia voltada ao marketing digital, anunciou a incorporação da Melt, hub de soluções digitais para mídia programática. Agora, a Predicta Melt passa a oferecer o ciclo total de soluções para que grandes empresas possam ter um acompanhamento completo da jornada do consumidor.
Fundada em 2011 por Guilherme Mamede, a Melt foi a primeira empresa da América Latina a desenvolver uma solução própria de demand-side platform (DSP), sistema que auxilia a compra de mídia programática para agências e anunciantes. No mesmo ano, a empresa recebeu investimento do Grupo RBS, que permitiram a expansão do seu portfólio de produtos. “Com a Predicta Melt, combinamos preço competitivo, excelência de serviço e entrega transparente na relação com os clientes”, afirma Henrique Paulino, gerente comercial da Predicta.
Sendo assim, os clientes poderão encontrar essa solução de mídia programática no portfólio de soluções da Predicta Melt, que conta com operação e gestão de campanhas em Adserver, rich media, business intelligence, user experience, DMP e otimização de sites, de Ad Exchanges e Adsense.
“Com a incorporação, nos tornamos mais competitivos e passamos a oferecer aos nossos clientes o melhor das soluções da Predicta e o melhor da Melt. Agregamos soluções ao nosso portfólio”, afirma Guilherme Mamede, que passa a ocupar o cargo de VP de novos negócios da Predicta Melt. “Nossa proposta é dar ao mercado respostas a necessidades que eles ainda estão descobrindo”, explica ele, ao acrescentar que a Melt atua no mercado brasileiro analisando e gerenciando as jornadas dos consumidores, através da integração das plataformas que compõem o Fullstack do Google.
Com a incorporação, a Predicta absorveu os funcionários da Melt e passou a contar com 35 profissionais.