Predicta participa de workshop Mídia e Marketing
Os números são superlativos e o crescimento é exponencial. Segundo a empresa de pesquisas eMarketer, o mercado de marketing on-line nos Estados Unidos tem crescimento projetado de US$ 3,8 bilhões até 2011. No Brasil, os motores também estão aquecidos. Prova disso é a realização do workshop “Mídia e Marketing”, que reunirá nesta semana – de 06 a 09 de agosto -, em São Paulo, executivos de agências brasileiras para discutir o universo on-line e as perspectivas de negócios no Brasil. Promovido pelo Grupo Mídia, o seminário terá a participação de Claudia Woods, diretora de estratégia e inteligência da Predicta. Na próxima quarta-feira, (08/08), a partir das 18h45, a executiva abordará o tema “Métricas na Internet”, apresentando a expertise da Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line. O evento acontece na sede do Grupo Mídia (Av. Dr. Cardoso de Melo, 1340, Vila Olímpia). Informações e inscrições no site www.gm.org.br.