Segmentação comportamental ou Behavioral Targeting (BT). Este será o tema da palestra apresentada por Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta, no dia da abertura da conferência World Web Expo Forum 2008, que acontece em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. A conferência, promovida pela Converge Comunicações, tem a proposta de discutir os impactos da Web 2.0 no mundo dos negócios, a influência na comunicação, na publicidade, assim como nas mudanças de hábitos e perfis do consumidor.
Abordando esta tendência sob a perspectiva do marketing digital, no dia 18 (terça-feira), às 16h30, Marzola apresenta conceitos sobre o Behavioral Targeting (segmentação comportamental) e como a técnica pode ser usada para maximizar o retorno para anunciantes e veículos, estabelecendo uma relação mais próxima e amigável com o consumidor.
Serviço
Data: 18 e 19 de março
Horário: das 8h às 18h30
Local: Câmara Americana de Comércio – Amcham – Rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo e-mail [email protected] ou no site www.convergecom.com.br/eventos