Dividir experiências, dúvidas e trocar idéias. Esta é a proposta do Web Analytics Wednesday, evento criado nos Estados Unidos com o objetivo de reunir profissionais de marketing on-line para uma conversa informal sobre o que acontece no meio. A boa notícia é que esta dinâmica, que já existe nas principais capitais mundiais, acaba de chegar ao Brasil. A segunda edição está marcada para amanhã, (10/10). O encontro será em São Paulo, na sede da Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line.
“É fundamental estimular o diálogo, fomentar novas idéias e, assim, contribuir para impulsionar o crescimento de nosso mercado. É um prazer abrir as portas da Predicta para este evento”, afirma Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta. “É importante entender que não estamos sozinhos e que dividir experiências só nos traz resultados positivos”, complementa o executivo.
Serviço
Data: 10 de outubro
Horário: a partir das 20h
Local: Sede da Predicta – Rua Gomes de Carvalho, 1510, 13º andar, Vila Olímpia – São Paulo/SP