Aprimorar o atendimento dos usuários da Unimed Seguros Saúde pelas cooperativas Unimed e garantir a satisfação cada vez maior dos clientes. Estes são os objetivos da Campanha “Preserve nosso Cliente”, que a seguradora está lançando no Sistema Unimed. A ação reforça a parceria com as Unimeds locais, e faz parte do programa de CRM da companhia. A ação se dará por meio de treinamento dos profissionais das cooperativas, com foco em inovação e no aperfeiçoamento do atendimento a clientes.
Entre as Unimeds que já participaram da campanha “Preserve o Nosso Cliente” estão a Paulistana e a Rio, que tiveram workshop para as equipes. Ao final das ações, são entregues o símbolo da campanha para todos que participam dela: uma miniatura de arara azul, o símbolo do Seguro Saúde Empresarial da Unimed Seguros. “Queremos que o nosso cliente seja bem atendido em todo o Brasil, com a mesma dedicação e presteza com que é tratado na cooperativa de origem. Afinal, zelamos todos pela mesma marca”, informa o diretor de Planejamento da Unimed Seguros, Rafael Moliterno.