Após a decretação da Lei Seca, os consumidores de bebidas alcoólicas estão procurando soluções cada vez melhores para poder continuar aproveitando os passeios. A marca de cerveja Primus lançou uma campanha de mobile marketing, desenvolvida pela pontomobi | interactive em parceria com a agência ID/TBWA, que dá uma solução aos que apreciam beber alguma coisa após um dia de trabalho.
No site de Primus (www.cervejaprimus.com.br), está disponível uma informação que possibilita o acesso ao wap site, por meio de um aparelho de celular. Ao acessá-lo, o consumidor encontra dicas sobre cerveja, lista de cidades com bares Primus, e pode ganhar um voucher para voltar de táxi para casa. Para receber o bônus, a pessoa deve acessar o wap site (wap.primus.com.br), pedir uma cerveja e apresentar o código aos promotores que estarão nos bares participantes (disponíveis no site). A ação vai acontecer em São Paulo e Curitiba, por três semanas em cada uma das cidades, em diferentes épocas. A campanha será divulgada nos bares participantes com table tents, displays e nas bolachas de chope.