O outlet Privalia realizou a segunda edição da Casa Privalia, sua pop up store, proporcionando a maior experiência de aproximação física com o seu público, ao registrar mais de 10 mil pessoas ao longo dos dias. O evento, que aconteceu na Casa Panamericana, em São Paulo, no mês de outubro, bateu recordes de público e faturamento, levando a empresa a anunciar que irá expandir a iniciativa, em 2022, para outras cidades paulistas, Distrito Federal, Minas Gerais e região Sul.
De acordo com a Privalia, os consumidores – todos com hora marcada respeitando o distanciamento social e normas exigidas pelo protocolo de segurança contra a Covid-19 – realizaram a compra de mais de 64 mil peças com descontos de até 90%, o que representou o dobro das vendas e um sell-out de cerca de 80% do estoque, versus 45% na primeira edição realizada em 2019.
De acordo com Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil, o evento passará a ser itinerante e continuará levando ao mundo físico a experiência da organização no universo on-line. “Queremos proporcionar para cada vez mais pessoas uma jornada de compra com oportunidades únicas e exclusivas, além de entretenimento com música, atrações, tecnologia e experiências gastronômicas. O objetivo dessa nova vertical de negócios será seguir trazendo conhecimento de marca, e se aproximar de clientes de praças estratégicas para a companhia”.