Produtos que dão certo

O livro “Produtos que dão certo”, de Robert G. Cooper, mostra por que o desenvolvimento consistente de produtos é fundamental para o crescimento corporativo e o que deve ser feito para aumentar suas chances de sucesso. O autor mostra estratégias para a tomada de decisões, mostrando cada passo desde a geração da ideia até o lançamento. Além disso, Cooper apresenta o resultado de sua mais recente pesquisa utilizando a metodologia Stage-Gate para desenvolver novos produtos, apresentando práticas inovadoras de empresas líderes da indústria como a 3M e a P&G. O livro, que tem sido referência para os desenvolvedores de produto, dá dicas de como escolher os projetos que devem ser apostados e os que devem ser eliminados.
Ficha técnica
Título: Produtos que dão certo – Como criar valor e desenvolver produtos inovadores
Autor: Robert G. Cooper
Páginas: 448
Editora: Saraiva
Preço: R$ 48,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima