A Propay, especializada na terceirização de processos de administração de folha de pagamento e benefícios, está apresentando mudanças na empresa com o objetivo de concretizar as perspectivas para 2006. A empresa, que administra a folha de pagamento de mais de 120 empresas e realiza mais de 60 mil processamentos por mês, estimando um faturamento aproximado de R$ 24 milhões para 2006, 45% a mais que o ano anterior. Para chegar a isso, a Propay tem investido em uma estratégia agressiva para esse mercado. Adotou novas tecnologias em sistemas de gestão e pretende dobrar a força de capacidade de vendas com a contratação de mais 100 funcionários, o que deve ocasionar um adicional em vendas de 30 a 40 mil profissionais processados até o final de 2006. E para aproximar ainda mais os clientes da empresa, a Propay criou uma nova logomarca e reformulou o site, que agora oferece a possibilidade de preparar um projeto inicial de terceirização da administração de pessoal por meio de um formulário.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores