A Propay, especializada na terceirização de processos de administração de folha de pagamento e benefícios, está apresentando mudanças na empresa com o objetivo de concretizar as perspectivas para 2006. A empresa, que administra a folha de pagamento de mais de 120 empresas e realiza mais de 60 mil processamentos por mês, estimando um faturamento aproximado de R$ 24 milhões para 2006, 45% a mais que o ano anterior. Para chegar a isso, a Propay tem investido em uma estratégia agressiva para esse mercado. Adotou novas tecnologias em sistemas de gestão e pretende dobrar a força de capacidade de vendas com a contratação de mais 100 funcionários, o que deve ocasionar um adicional em vendas de 30 a 40 mil profissionais processados até o final de 2006. E para aproximar ainda mais os clientes da empresa, a Propay criou uma nova logomarca e reformulou o site, que agora oferece a possibilidade de preparar um projeto inicial de terceirização da administração de pessoal por meio de um formulário.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores