Público inspira receitas de Doriana

A Doriana se inspirou nas receitas de seus consumidores para a criação da sua mais nova campanha. A ação “Comentários que inspiram”, assinada pela agência Sunset, conta com três filmes, que serão exibidos  fanpage e no canal no YouTube da marca. “Transformar insights de consumidores em estratégia de campanha é o caminho ideal para uma marca estar próxima de seu público”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset. 
Já Patricia Cattaruzzi, diretora do negócio de margarinas na JBS Foods afirma que “quando recentemente reformulamos a Doriana, nosso principal objetivo foi justamente atender ao gosto do nosso consumidor. E o resultado foi uma fórmula ainda mais gostosa e com uma cremosidade superior que vem agradando muito o público. A nova campanha é mais uma etapa dessa nossa conversa com o consumidor, e com um toque especial que é a participação do nosso parceiro, o chef Dalton Rangel”.
Para essa campanha, foram selecionadas as receitas de sonho americano, bolo de aipim e torta de palmito sugeridas por consumidores e fãs de Doriana, no Facebook. Os filmes apresentam um formato de tutorial e, durante o passo a passo da preparação, o chef reforça os atributos e benefícios da nova composição do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima