PUC-SP abre inscrições para MBA em TI

0
7

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae), está com inscrições abertas para o processo seletivo do MBA em Tecnologia da Informação (MBIS – Master Business Information Systems). O curso tem início em 26 de março e é dirigido a profissionais que atuam na área de informática e afins e se preparam para assumir cargos executivos, bem como gerentes, assessores e diretores envolvidos em processos decisórios de uma empresa que buscam a oportunidade de aperfeiçoamento para a liderança de projetos que empregam conhecimento nesta área.
O programa visa à promoção da capacitação completa para o desenvolvimento, aplicação e gerenciamento das mais recentes tecnologias da informática no ambiente corporativo, através do fornecimento do instrumental necessário para utilização, com competência, do conhecimento da área de Ciência da Computação e das técnicas da administração. Confere, ainda, subsídios para a realização de projetos e sua administração, a fim de que o participante possa otimizar os recursos pessoal e financeiro da empresa.
O MBA em TI atende ainda aos interesses de executivos que almejam o cargo de CIO (Chief Information Officer) e estão em busca de formação especializada. Nesse sentido, complementando o conteúdo do programa, são realizadas palestras com a presença de destacados CIOs, convidados para versar sobre a realidade do mercado e a experiência de atuação. Dentre as disciplinas estudadas estão Engenharia de Software, Comércio Eletrônico, Administração Estratégica da Informação, Avaliação Financeira de Projetos, Novas Tecnologias, Marketing dos Negócios e Recursos Humanos. As inscrições para o processo de seleção vão até o dia 24 de março.
Informações pelo telefone (11) 3873-3155 ou nos sites cogeae.pucsp.br e www.mbis.pucsp.br