Para conduzir as ações estratégicas da Pulso, relacionadas ao fortalecimento da imagem institucional e relacionamento com o mercado, além do novo empacotamento da linha de produtos, Francisco Ruiz e Elaine Cristina Guardino acabam de assumir, respectivamente, a gerência de marketing e gerência de produtos, novos cargos incorporados ao organograma da empresa. Os novos gerentes se reportam à diretoria de marketing e vendas, oferecendo suporte às iniciativas de direcionamento da linha de produtos para segmentos específicos de mercado, relacionamento com clientes e prospects.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores