Quais os novos comportamentos de consumo global?



No dia de 30 de agosto, o Future Concept Lab, instituto de pesquisa de tendências e consultoria estratégica, realizará o evento “Cenário Internacional de Tendências 2012”, sobre os principais panoramas sócio-comportamentais de relevância internacional a partir das pesquisas realizadas pelo instituto.

 

O encontro contará com a presença de nomes como do sócio-fundador do FCL, Francesco Morace, pesquisadores seniores da Itália e do Brasil, Nicoletta Vaira, Sabina Deweik e Laiza Martins, além dos convidados Denise Eler, responsável por introduzir o Design Thinking no planejamento estratégico do Isvor Fiat – Universidade Corporativa Fiat Latham e Luciana Rodrigues, consultora da área de planejamento e responsável pelos estudos de comportamento, consumo e tendências na BR Distribuidora.

 

A Bold Conteúdo, empresa focada na estratégia e criação de conteúdo, é apoiadora do evento que promete marcar o calendário de tendências em São Paulo e também a agenda de grandes empresas nacionais. “Acredito que mesmo nós, profissionais do mercado de marketing e comunicação, entendemos pouco sobre como as tendências podem afetar o comportamento da sociedade e sua relação com as marcas e serviços. Aprofundar esse tema com grandes especialistas do mercado é uma oportunidade imperdível”, explica Gabriela Hunnicutt, sócia fundadora da Bold Conteúdo, apoiadora do evento.

 

Serviço:
Cenário Internacional de Tendências 2012
Data: 30/08, das 9h às 17h
Local: Escola São Paulo – Rua Augusta, 2074, São Paulo/SP
Inscrições: (11) 3060-3636 ou  [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima