A Mercury Corp., empresa de BTO (Business Technology Optimization), anuncia que a DoubleClick, fornecedor de aplicativos para agências de publicidade, marketing direto e Web publishers, concluiu a implementação de ferramentas de gerenciamento de aplicativos desenvolvidos pela fornecedora. As novas ferramentas vão auxiliar a agência a ampliar os níveis de qualidade de serviços para os públicos externo e interno.
A DoubleClick, que anteriormente utilizava ferramentas desenvolvidas internamente, vai utilizar o Availability Center para centralizar a coleta de dados e relatórios sobre os servidores de dados localizados ao redor do mundo. Com o aplicativo, a divisão de qualidade de serviços pode avaliar imediatamente o desempenho de seus diferentes centros de dados.
“A DoubleClick gerencia cerca de três bilhões de transações diariamente, e isso requer uma série de monitoramentos, que garantam que nossos sistemas estejam atingindo os níveis de serviço esperados por nossos clientes”, afirma Mark Halstead, gerente de qualidade de serviço da companhia. O executivo lembra que seus aplicativos internos e processos não estavam acompanhando o ritmo de crescimento do negócio, o que estimulou a aquisição do Mercury SiteScope e do Mercury Availability Center, que vão fornecer gerenciamento centralizado, monitoramento e as métricas necessárias a um ambiente operacional descentralizado.
Com os produtos Mercury, a DoubleClick pode gerenciar todas as áreas de acesso aos seus clientes, garantindo que todos os componentes de serviço estejam operando apropriadamente e permitindo que os problemas possam resolvidos antes que afetem operações, reduzindo o tempo de identificação, o downtime de aplicativos e os custos de manutenção, além de ampliar os níveis de serviço.