A MetLife inova mais uma vez ao desenvolver uma ação de relacionamento diferenciada, voltada para o bem-estar e saúde de seus corretores. Trata-se do 1º Check Up MetLife, uma iniciativa do Programa de Relacionamento Vamos Juntos, realizado entre os meses de setembro, outubro e novembro, seguindo os moldes mundial do programa de qualidade de vida da companhia chamado Life Advice. Adotado por todas as subsidiárias da MetLife, Inc. o objetivo do Life Advice é oferecer dicas e conselhos para clientes e corretores em momentos importantes da vida, tais como nascimento do primeiro filho, morte de um parente, cuidados com o trânsito e com a alimentação, aposentadoria, sucesso na profissão, como planejar uma viagem, etc.
Por meio de testes de saúde, realizados em parceria com Instituições de Ensino, como avaliações de pressão arterial, batimentos cardíacos, peso, altura, pilates, colesterol e diabetes, além de dicas de nutrição, o 1º Check Up MetLife alcançou a marca de cerca de 400 corretores atendidos em diversas filiais em todo país. Dentre os destaques, estiveram a mesa de alimentos lights oferecida aos participantes, bem como o brinde especial oferecido aos corretores.
A realização do 1º Check Up MetLife permitiu uma série de parcerias com instituições de ensino e hospitais. Em Sorocaba com a PUC Sorocaba, Belo Horizonte com a Clínica de Pronto Atendimento de Barreiro, em Uberlândia com a Universidade Federal de Uberlândia, em Maringá com Centro Universitário de Maringá e Santa Casa de Saúde, Curitiba com a Faculdade Evangélica do Paraná, Campinas com a Escola Schalom, Porto Alegre com a PUC Rio Grande do Sul, em Bauru com o Hospital Prontocor de Bauru, Piracicaba com a Esaup Escola de Saúde Piracicaba, Rio de Janeiro com a Clínica Vitale Fisioterapia e Pilates e Presidente Prudente com a Universidade Oeste Paulista e Sincor.
“O 1º Check Up foi uma excelente oportunidade para mostramos para os corretores da empresa o quanto nos preocupamos com a saúde e bem-estar de nossos parceiros”, ressalta Jeane So Mei Soo, Gerente de Marketing da MetLife no Brasil. Para o próximo ano, por meio do Programa Vamos Juntos, a seguradora pretende repetir a ação, potencializando ainda mais a iniciativa com uma programação de eventos voltados exclusivamente para a qualidade de vida de seus parceiros de negócios.