Desenvolvedora de campanhas de relacionamento para a Fundação Abrinq, há um ano, a Quântica, empresa especializada em inteligência de marketing direto, acaba de fechar parceria com trabalho voluntário para elaboração de campanha de e-mail marketing, comemorando os 15 anos da Fundação Abrinq. Além disso, o projeto será importante fator no processo de estreitamento das relações entre a Fundação e os parceiros. Composta por oito peças que contam um pouco da história da Fundação Abrinq, os programas e as possibilidades de parceria, a campanha teve início em agosto e deve se estender até o final do ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores