Desenvolvedora de campanhas de relacionamento para a Fundação Abrinq, há um ano, a Quântica, empresa especializada em inteligência de marketing direto, acaba de fechar parceria com trabalho voluntário para elaboração de campanha de e-mail marketing, comemorando os 15 anos da Fundação Abrinq. Além disso, o projeto será importante fator no processo de estreitamento das relações entre a Fundação e os parceiros. Composta por oito peças que contam um pouco da história da Fundação Abrinq, os programas e as possibilidades de parceria, a campanha teve início em agosto e deve se estender até o final do ano.
Quântica realiza campanha para Fundação Abrinq
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores