Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação da Quem Disse, Berenice?

Quem disse, Berenice? comemora 10 anos com live commerce 

Evento on-line vai contar com interações ao vivo com a comunidade e terá desafios entre apresentadoras e audiência para liberação de descontos e brindes

Quem Disse, Berenice? comemora este mês sua primeira década e, para celebrar junto aos consumidores, organizou para esta terça-feira (23) uma live commerce gamificada que irá apresentar o Batom Finérrimo, lançamento e aposta da marca para celebrar a data, pois agrega à categoria produtos que são o carro-chefe da empresa. No evento on-line comandado por Rica de Marré (Gabriela Sales) estarão presentes Cool Marina e Angélica Silva, influenciadoras experts em beleza, além de Rapha Rosas, revendedora e influenciadora que conhece a fundo o portfólio.

Transmitida ao vivo pelo Instagram e no TikTok, a live vai contar com dinâmicas de interação entre as convidadas e os telespectadores em que, por meio de desafios, brindes, descontos e cupons de frete grátis serão liberados no e-commerce, por tempo limitado. Essa não é a primeira vez que a marca aposta no potencial das lives promocionais, mas o sistema gamificado de apresentação é inédito. 

“As berês são muito importantes e presentes na nossa história, temos uma comunidade muito engajada, então, ao pensarmos na ideia para celebrar a data, imaginamos uma forma em que pudessem não só participar como também serem presenteadas com alguns mimos, independentemente de onde moram. A live surgiu como uma oportunidade muito legal para nos aproximarmos, mas, queríamos melhorar a experiência para conseguir levar a vibe festiva até as berês e vamos conseguir isso trazendo o público para participar ativamente do momento, com dinâmicas, interações e curtindo todos os descontos e benefícios”, afirma Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação da Quem Disse, Berenice?.

Além disso, para ela, a gamificação deixou de ser tendência e se tornou um diferencial no mercado da comunicação, conectando diferentes gerações de consumidores e colocando o público como ponto focal e decisivo das ações, justamente pelas infinitas possibilidades dessa dinâmica. “Estamos sempre olhando com carinho para as nossas berês, escutando seus pedidos, trazendo novidades e antecipando tendências. A ação gamificada nos permite maior aproximação das nossas consumidoras”.

A escolha das influenciadoras participantes também reflete a história da marca, e as três confirmadas estão sempre ligadas ao universo da beleza, além de já serem parceiras em projeto. “Também estará presente uma revendedora expert nos produtos QDB, que vai orientar as consumidoras no momento da compra e trazer para a live todos os benefícios da compra por venda direta, que é mais personalizada, prática e até mesmo mais ágil em casos de produtos à pronta entrega, com a vantagem de ter muitas revendedoras espalhadas pelo país”, explicou Marcela.

Dentre os produtos disponibilizados com valores promocionais na live, o destaque fica para o Batom Líquido Mate Finérrimo: o lançamento comemorativo da Quem Disse, Berenice?, que chega à consumidora em quatro cores mate e tem uma textura superfina que mantém os lábios confortáveis e sem ressecamento, com longa duração e máxima pigmentação. O produto ainda garante secagem completa em até 30 segundos e hidrata os lábios durante o período de uso, com a ajuda das vitaminas B, E e F, responsáveis pela ação antioxidante que neutraliza os radicais livres e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima