Também participaram da votação desse ano Ana Paula dos Reis Oliveira, da Multirede Distribuidora; Eduardo Kalil, do Banco do Brasil; Fernando Moulin, da Telefonica Vivo; Julio Cesar Mendes, do iFood; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Luciana da Mata, da Youse; e Marco Aurélio Borges, da Algar Tech. “Foi uma disputa bonita, de muitos votos. Assim como os vencedores, todos os profissionais que participaram merecem os nossos parabéns. São executivos admirados pelo mercado, como vimos pelos comentários, e que estão participando ativamente da transformação da atividade”, destaca Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
Quem leva o Ouro?
Com uma disputa intensa, voto a voto, até o últimos minutos do dia 30 de maio, o Personalidades ClienteSA 2018 chega aos profissionais vencedores: Bruno Rey, diretor comercial da Olos, Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil, e Wellington Paes, sênior manager de atendimento da Oi. No total, foram quase 24 mil votos e cerca de 4200 comentários. Com isso, os três executivos receberão o troféu no dia 04 de julho, durante o jantar de premiação do CIC Brasil 2017, que será realizado em São Paulo.
Porém, ainda há muito em jogo. Isso porque, continua a busca pelo Ouro. Após a escolha dos vencedores pelo público, agora será a vez do Comitê de Notáveis, formado por profissionais destacados do mercado, avaliar os três profissionais para decidir quem leva o principal troféu da noite e que irá representar o Brasil na disputa do 8º Prêmio Latam.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.
Saiba mais sobre os vencedores:
Bruno Rey busca fazer a diferença no mercado a partir de uma gestão totalmente consultiva
Daniel Moretto destaca a aposta constante da Concentrix na evolução da experiência do cliente
Wellington Paes detalha a sua busca pela excelência em cada interação