RBS Direct e Neomarkets firmam parceria

A RBS Direct, empresa de marketing direto e a Neomarkets, comunidade de pequenas e médias empresas que tem como missão aumentar a eficiência e lucratividade de suas afiliadas por meio da internet, firmaram uma parceria para criação de uma base de dados do setor. A intenção do acordo é desenvolver um banco de dados com o maior número de informações de pequenas e médias empresas para oferecer ao mercado de listas dados dessas companhias. “Existe carência de bases de dados qualificadas para ações de marketing direto e database marketing voltados a pequenas e médias empresas”, afirma Bruno Twiaschor, diretor geral da Neomarkets.
A Neomarkets será responsável, entre outras atividades, pela telequalificação das bases de dados e pela formatação e execução de ações comerciais, enquanto que a RBS Direct fará o tratamento das bases de dados, incluindo normatização, deduplicação e manutenção das bases, além do planejamento e mensuração das campanhas de aquisição de novos clientes para a Neomarkets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima