Devido ao crescimento do mercado por soluções de database marketing e CRM e buscando oferecer o melhor gerenciamento com essas ferramentas, a RBS Direct contrata Peter Rosenwald como consultor estratégico. Com a oficialização de Rosenwald, a RBS Direct passa a oferecer serviços de consultoria para empresas nacionais que necessitam em seus projetos da experiência mundial em desenvolvimento de planos e estratégias de marketing direto e CRM do especialista. O relacionamento de Rosenwald com a RBS Direct existe desde junho do ano passado e o especialista já se dedicava a auxiliar a RBS Direct em projetos.
“A RBS Direct tem um comprometimento absoluto com a excelência em todos os serviços de suporte às empresas que buscam aprimorar soluções de marketing direto e banco de dados. Freqüentemente o que dificulta o caminho dessas empresas é a insegurança no gerenciamento destes tipos de projetos. Meu trabalho será justamente ajudá-las a entender como extrair os melhores resultados de marketing direto e CRM de acordo com suas estratégias”, afirma o consultor.
Rosenwald, que mora no Brasil há cinco anos, foi presidente da Saatchi & Saatchi Direct Worldwide, vice-presidente de marketing direto do Grupo Abril e fundador da Wunderman Worldwide. O executivo também foi mentor e professor do primeiro curso completo de marketing direto da FGV, de São Paulo, além de ser autor do software Allowable Cost Per Order computer model, usado no planejamento e simulação de retorno de investimentos em projetos de marketing direto.