RD anuncia aquisição da Plug CRM

A Resultados Digitais anuncia a compra da Plug CRM. A aquisição, primeira na história da RD, representa um divisor de águas. Fundada em 2011, a startup brasileira se cosolidou apoiada no RD Station Marketing, solução de marketing digital. Agora, a empresa dá um passo no sentido de ampliar seu portfólio para pequenas e médias empresas.
No final de 2017, durante o RD Summit, o fundador e CEO Eric Santos já havia anunciado a visão da empresa de transformar o RD Station em uma plataforma que pudesse abarcar outras soluções próprias e integrações de aplicativos de parceiros. “Como solução própria, o CRM é um complemento natural ao que já fazíamos com a automação de marketing, com um potencial de integração extremamente alto”, afirma Eric Santos.
Neste momento, nada muda na oferta da Plug CRM para os clientes. As duas empresas trabalharão juntas na integração do produto e das equipes durante os próximos meses. Luis Lourenço, CEO da Plug CRM afirma que, ambas empresas possuem culturas e objetivos muito semelhantes. “Tenho certeza que teremos uma integração completa tanto de produto, como de processos.”
Além da expansão na oferta de produtos, a RD também iniciou o processo de expansão internacional em maio. Com a tradução do RD Station Marketing para espanhol, a abertura dos escritórios na Colômbia e no México e o lançamento de seu evento itinerante RD on the Road nessas praças, a empresa passa a abraçar os primeiros mercados da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima