A Rede Riema Apart Services, empresa nacional no segmento de flats, acaba de lançar um plano de fidelidade que tem como objetivo incrementar a interação com os agentes de viagem. Com o novo Cartão Premiado Rede Riema, o profissional acumula pontos que troca por prêmios conforme o número de reservas feitas nos empreendimentos da Rede.
“Dados obtidos junto à nossa central indicam que cerca de 30% das reservas são efetuadas por meio de contatos de agências de viagens e turismo. Estreitar o relacionamento junto aos profissionais dessas empresas é imprescindível para que o consumidor final seja sempre informado das vantagens que a rede oferece”, afirma Caio Maluf, diretor geral da Rede Riema.
Durante o mês de abril, a Riema promove uma série de eventos em agências de turismo e clubes de férias para apresentar o cartão aos agentes de viagem. A ação – que pode ser um jantar, café box ou happy hour, conforme a disponibilidade da empresa em que acontece a apresentação – ocorrerem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e no Distrito Federal.
O lançamento do Cartão Premiado Rede Riema integra o posicionamento estratégico do Grupo de oferecer uma variedade de produtos novos ou readequados ao atual momento do mercado. “Nosso principal objetivo nessa campanha é tornar os produtos e vantagens da Riema mais conhecidos e, com isso, expandir a freqüência de novos hóspedes. Não é um trabalho fácil, já que em nosso sistema estão cadastradas cerca de 1.000 agências de viagens. Porém, é gratificante”, acrescenta Maluf.