Em tempos de crise, as companhias começaram a adotar métodos e estratégias a fim de reduzir custos e, ao mesmo tempo, continuar a atender bem seus consumidores. Pensando neste cenário, a Seekr lança o guia “Como o monitoramento de mídias sociais auxilia na redução de custos”. Disponível para download gratuito no blog da empresa, o documento traz orientações sobre como investir no lugar correto dentro do ambiente digital, qual a importância do monitoramento para aumentar o retorno sobre o investimento e de que maneira a prática pode prevenir uma empresa de crises de imagem e, consequentemente, de perda de dinheiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores