Reestruturação na Ford

A partir deste mês, a Ford passará por uma reestruturação em gerências nas áreas de vendas e marketing de suas operações de carros e caminhões e na diretoria de Tecnologia da Informação. No setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos, a empresa designou Antonio Baltar Jr. na liderança nacional de vendas, gerenciando as operações de vendas e distribuição, com responsabilidade sobre os escritórios regionais e as relações com os distribuidores da marca.
Maurício Greco assume a gerência geral de marketing, atuando em São Bernardo do Campo, nas áreas de propaganda, publicidade e promoção de vendas. Baltar e Maurício reportam a Guy Rodriguez, diretor de vendas, marketing e serviço da Ford Brasil. Já no setor de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados, Oswaldo Ramos assume a função de gerente geral de vendas e marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Ramos reporta-se a João Pimentel, diretor da Ford Caminhões.
Para a diretoria de Tecnologia da Informação, foi nomeado Djalma Brighenti, sucedendo a Edson Badan, que se aposentou. Essas mudanças gerenciais fazem parte dos objetivos corporativos de crescimento da empresa e visam a integrar a experiência dos profissionais desses setores nas variadas operações da Ford no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima