Reformulado só para o Brasil!

O Brasil foi um dos primeiros países do mundo, além da França, a contar com um site corporativo local do PSA Peugeot Citroën, apresentado em 2011. Agora, dois anos depois, o grupo lança o seu novo site brasileiro. O endereço continua o mesmo, seguindo um padrão mundial do Grupo, mas o portal está totalmente reformulado.
A homepage apresenta um layout desenvolvido para tornar o uso mais simples e intuitivo. A ideia é ficar mais próximo do estilo encontrado nas redes sociais. A forma como o conteúdo é apresentado e organizado tem o objetivo de permitir que a navegação seja rápida e o visitante possa encontrar facilmente a informação que deseja.
O site possui quatro seções principais: Brasil, América Latina, O Grupo no Mundo e Novidades. Nelas é possível encontrar as datas marcantes da empresa, informações sobre as fábricas, novas tecnologias e desenvolvimento sustentável, entre outros. O conteúdo é ressaltado com interatividade, como na linha do tempo, que conta a história do Grupo PSA e suas marcas no Brasil ou o mapa que demonstra a localização e um breve resumo de todas as fábrica de veículos da empresa no mundo.

Made in Brazil
O site corporativo do Brasil é um dos poucos exclusivos para um país existente mundialmente dentro da PSA Peugeot Citroën, que tradicionalmente concentra suas informações institucionais em um portal mundial em francês e inglês. A decisão de ter um site específico para o país demonstra mais uma vez o objetivo do Grupo PSA de estar cada vez mais próximo dos brasileiros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima