Relacionamento com clientes

A Mission apresenta, no dia 5 de março, em São Paulo, a palestra “Relacionamento com Clientes – A maior estratégia do marketing”. O objetivo é atualizar os profissionais sobre as novas tendências nacionais e internacionais em termos do relacionamento empresa-cliente, demonstrar por quê o relacionamento com clientes é a maior estratégia de marketing que uma empresa pode adotar, mostrar a importância de se manter uma cultura de excelência no relacionamento com clientes em todos os escalões da empresa, e apresentar alguns processos e alternativas para um bom relacionamento com clientes de forma a criar uma vantagem competitiva para a empresa. A palestra será ministrada pela consultora de empresas Vera Vernareccia.
Durante a palestra serão abordados os seguintes tópicos: tendências mundiais no relacionamento com clientes e consumidores; março – aniversário do Código de Defesa do Consumidor (lei 8078/90); o que mudou no comportamento do cliente / consumidor; como está o relacionamento de sua empresa com os clientes ?; quantos clientes voltarão a comprar de você outra vez ?; por quê os clientes param de comprar uma marca; desafio da diferenciação dos líderes de mercado: produto + preço + relacionamento; como está o banco de dados de sua empresa; o que torna uma marca forte; o que significa ser uma empresa orientada para o cliente; o que é CRM?; satisfação de clientes x lucratividade empresarial; ações de marketing de relacionamento eficazes; recursos humanos; a importância da motivação das equipes nos processos de relacionamento; perguntas, colocações e interação da palestrante com os profissionais.
Informações pelos telefones 0800 77 111 55/(11) 3067-6995 ou site www.mission.com.br
Horário: das 15h às 17h
Local: Auditório Mission & Oliveira Neves, Alameda Santos, 2400, Cerqueira César, São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima