Relacionamento contínuo



A produção para a Páscoa desse ano começou cedo para a Montevérgine, que prevê crescimento de vendas de 8,5% em relação ao ano anterior. “Desde meados de novembro do ano passado estamos produzindo e estocando produtos voltados a Páscoa 2012, para tanto contratamos 180 novos colaboradores para nossa fábrica. Contratamos ainda junto a agências, mais 580 promotores para atuarem nos pontos de venda, os quais estão sendo treinados desde o início do ano”, afirma o controller, Valter Júlio.

 

Segundo Júlio, os investimentos realizados para atrair os consumidores nesta data estão voltados aos lançamentos de novos produtos e a revisão de embalagens. Para se destacar da concorrência, a empresa que está no mercado há 48 anos, além de investir no relacionamento contínuo com os clientes, patrocina eventos esportivos. “A Montevérgine aposta na qualidade de vida dos clientes e consumidores; além de produtos saudáveis, investimos em corridas/provas de rua, onde além de patrocinarmos a organização, fazemos distribuição de produtos por meio de kits aos competidores”, revela.

 

De acordo com o controller, a presença da empresa nas redes sociais está em desenvolvimento, mas a Montevérgine mantém os canais de contato com os clientes, como o SAC e site. Para Júlio, a companhia mantém o foco no novo perfil alimentar dos consumidores para fidelizá-los. “Procuramos lançar produtos que sejam aderentes aos novos conceitos alimentares dos consumidores, além de investirmos em um bom quadro treinado de promotores, para presença nos pontos de venda”, finaliza.

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