A qualidade do atendimento ao cliente já foi um diferencial para as empresas, mas hoje é condição básica num ambiente extremamente competitivo. No entanto, muitas empresas falham, pois o relacionamento precisa ser sustentado por vários fatores: produtos ou serviços que atendam às necessidades, pronta solução de problemas, preço justo e ética. Com base nisso, o Idort/SP realiza o curso “Relacionamento Interpessoal com Clientes Internos e Externos”, nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo.
Os participantes terão uma visão sistêmica de todas as áreas da empresa e conhecerão os impactos na qualidade das relações entre fornecedores e clientes. A programação do curso engloba os seguintes assuntos: importância do relacionamento interpessoal, como lidar e tratar os clientes internos e externos, equação do atendimento, redesenho dos relacionamentos com os parceiros internos, entre outros.
Serviço
Data: 12 e 13 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6847-4447 ou no e-mail [email protected]