A Renault anunciou o lançamento de seu novo site. Com nova proposta visual, a página é inspirada na atual assinatura da marca “Passion For Life”. Todas as seções foram reformuladas e, agora, têm conteúdo mais visual e intuitivo. Referindo-se a gama de veículos, serviços, ofertas, rede de concessionárias, entre outros. Além disso, segue tendência do design responsivo, adaptando-se às telas de computador, celulares e tablets.
Conectado com as redes sociais, o objetivo é integrar plataformas digitais e promover uma experiência de navegação mais agradável. O destaque fica para o My Renault, que traz novos conteúdos visuais. Com mais de 180.000 usuários cadastrados, o My Renault é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens, como ofertas de produtos e serviços. Desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo. A proposta é uma navegação que converse com o usuário de maneira mais fluida e que o convida a permanecer conectado com a marca em assuntos que ele considera relevantes.