Em abril, o mercado automobilístico conhecerá o novo portal da Renault, que promete unir sofisticação, interatividade e tecnologia de ponta. A empresa recebeu autorização da matriz francesa para integrar todos os sites brasileiros num único portal. A concorrência contou com a participação de oito grandes agências do mercado e a ganhadora foi a Salem Digital. O desenvolvimento do portal já foi iniciado. “Está uma especulação no mercado, pois a estratégia do novo portal e todo o seu conteúdo estão sendo guardados a sete chaves”, diz Carlos Souza Pitchu, diretor da Salem Digital. Segundo ele, o site da montadora surpreenderá o mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores