Pelo segundo ano consecutivo, a RGE (Rio Grande Energia) foi premiada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) graças a um projeto desenvolvido pela Conectt. A Promoção Brasil Energia, criada durante a Copa do Mundo na intranet da RGE, venceu este ano na categoria Inovação, na região sul do país. Ao idealizar a Promoção Brasil Energia, a RGE tinha por objetivo envolver todos os colaboradores da empresa no clima da Copa do Mundo também em seu ambiente de trabalho.
Para tanto, a Conectt teve sob sua responsabilidade desenvolver todos os passos dessa promoção na intranet da empresa, criando um sistema de apostas eficiente nos jogos da Seleção Brasileira. Os acertadores concorriam a prêmios alusivos à Copa do Mundo, como camisetas, bonés, bolas e mochilas. A Conectt desenvolveu um ambiente com o regulamento da promoção, notícias sobre a Copa e tabela dos jogos. Para cada jogo da Seleção Brasileira, os colaboradores podiam fazer a sua aposta num placar. A Promoção Brasil Energia superou as expectativas. O número de apostas chegou a 5.388, com média de 770 apostadores por jogo. No total, foram distribuídos 105 prêmios.