A AgênciaClick Isobar lançou a campanha on-line da Sadia para a Copa do Mundo. Com o mote “A Sadia junta as torcidas na Copa” a ação foi criada para divulgar a linha de produtos em comemoração ao torneio e reforçar os atributos institucionais da marca. Além disso, a agência “vestiu” o site (www.sadia.com.br) com as cores do Brasil. Toda a comunicação mobile da Sadia também faz referência à competição.
A campanha traz a assinatura “Torcer com S é mais gostoso”, adotada em todas as ações da marca, e conta com peças em formatos diferenciados que serão veiculadas em portais. O site já “vestido” para a competição, conta também com acesso direto ao TerraTV e permite ao usuário ter acesso às receitas da linha Sadia para a Copa. Um canal no Brand Channel do YouTube completa a ação. Segundo Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar, a campanha pretende chamar atenção de toda a família. “Nossa inspiração não veio somente do mundial, mas da cultura que os brasileiros têm de juntar a torcida para assistir aos jogos”, acrescenta.