Salem Digital cria hotsite para Nissan



A Salem Digital criou um hotsite interativo aplicando os recursos de “Optical Art”, que dão a impressão de movimento, sensação de vibração das formas. Essa experiência do consumidor sentir a marca é exatamente o que pretende a Nissan. Na home – disponível a partir do dia 28 de julho – há várias formas geométricas, sendo que cada uma delas está associada a um veículo.

 

Quando o usuário clica em uma das formas, ele é direcionado a uma nova página que tem o carro como produto central, cercado por diversas repetições do mesmo elemento geométrico. O diferencial que a agência procurou dar é que as pessoas tivessem percepções diferentes em cada página navegada ou sempre que acessarem o hotsite, indo ao encontro do mote da campanha: “Fuja do Padrão”. O objetivo da Salem Digital é fazer com que as pessoas possam, além de interagir com a marca, interferir no visual do hotsite e, ainda, criar efeitos visuais únicos, obtidos naquele momento de contato com a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima