Salesforce apresenta novas plataformas

A Salesforce apresentou, durante o primeiro dia de Dreamforce, sua visão para o futuro do software empresarial com a Customer Success Platform, que permitirá empresas de qualquer tamanho e setor a se conectarem com os clientes de outra maneira. Além disso, a companhia também anunciou o Wave, a primeira plataforma de análise de nuvem projetada para todos os usuários de negócio. Empresas podem implementar vendas, serviços e analytics para marketing, como também construir aplicativos de análise móveis e personalizados utilizando qualquer fonte de dados. 
O Customer Success Platform é uma nova plataforma que, segundo a empresa, é necessária para superar a desconexão incapacitante entre empresas e seus clientes. Ela reúne aplicativos da nuvem para vendas, serviços, mercado, comunidade e agora análise, bem como fornece tanto um sistema de registro, quanto um sistema de engajamento para empresas de todos os tamanhos e setores. Agora, qualquer pessoa poderá administrar seus negócios a partir do celular e as empresas poderão aumentar as vendas de maneira mais rápida, fornecer serviço ao cliente de qualquer lugar, criar percursos com clientes 1:1, interagir com eles em comunidades, fornecer análises para usuários do negócio e construir aplicativos móveis, tudo a partir de uma única plataforma.
“Estamos vivendo uma era única e mais inovadora da história da tecnologia. Tudo e todos estão se conectando. O relacionamento das empresas com seus clientes é a nova linha de fundo para isso”, comenta Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “O Customer Success Platform oferece o que as empresas precisam para realizar potencial total nesta nova era, combinando o poder de seis nuvens inovadoras, que trabalham juntas para conectar empresas com os clientes de uma maneira nova.”
Já o Wave Analytics Cloud tornará mais fácil explorar qualquer fonte de dados, descobrir novos insights e agir instantaneamente a partir de qualquer dispositivo. De acordo com a Salesforce, o Wave trará uma experiência dinâmica ao usuário, busca indexada e uma computação em nuvem potente, integrada verticalmente a uma única plataforma de análise na nuvem. “A revolução de dados está criando novas oportunidades para empresas criarem conexões mais profundas e significativas com seus clientes”, explica Alex Dayon, presidente de Produtos da Salesforce. “O Wave Analytics Cloud elimina as abordagens de legados lentos, complexos e não intuitivos que, há muito tempo, separam usuários de negócios de seus dados – enfim, há análises para o resto de nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima