A Salesforce.com lança o Salesforce1 Mobile Reports & Dashboards, que permite que usuários do Salesforce1 Mobile App acessem, analisem e gerenciem dados de seus negócios de qualquer lugar, instantaneamente. “Ter visibilidade instantânea de dados de negócios já não é mais considerado luxo”, explica Keith Bigelow, vice-presidente sênior e gerente geral de big data e analytics da Salesforce.com. “Com Salesforce1, os clientes podem agir sobre as informações de negócios, em tempo real”. Através de uma única interface, a plataforma conecta os usuários a o que é importante para os seus negócios e permite completar qualquer processo ou ação. Além disso, os clientes terão maior flexibilidade para criar e personalizar seus próprios gráficos ou incorporá-los em aplicativos personalizados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores