Salesway lança Aspec Cloud



A SalesWays, especializada em soluções de tecnologia e estratégias de vendas, lança neste mês de novembro, em Toronto no Canadá, a Aspec Cloud, nova versão da Sales Cycle Manager OnDemand, solução de automação de vendas e de gerenciamento de oportunidades. De acordo com a empresa, trata-se de um conceito integrado de mobilidade, computação em nuvem e rede social, que possibilita acompanhamento remoto, organização de grupos por critérios pré-definidos, elaboração de relatórios parametrizáveis on-line e atualização de informações em tempo real, permitindo um ganho de eficácia considerável nos processos de venda, agregando valor aos negócios. “ASPEC Cloud irá proporcionar, além de uma maior eficiência operacional, grande redução de custos no gerenciamento de vendas sem a necessidade de investimento em hardware e maior transparência, maior taxa de fechamento e principalmente eficácia nas atividades da força de vendas. Com a solução, prevemos melhorias bastante significativas nos processos de vendas de nossos clientes, com um aumento de até 100% nas taxas de conversão das oportunidades de vendas”, afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima