Samba Tech entra para e-commerce

A Samba Tech (www.sambatech.com.br), startup brasileira pioneira no mercado de vídeos on-line, anuncia que acaba de entrar para o mercado de e-commerce com seu novo serviço de ´vídeo e-commerce´. A Daslu, uma das principais referências do mercado de luxo brasileiro, é quem estreia esta nova e pioneira solução da Samba, proporcionando uma melhor experiência para os internautas que acompanham a TV Daslu.
Nesta primeira fase, o conteúdo dos vídeos da TV Daslu terá foco institucional, apresentando tendências do segmento de luxo, desfiles, novas coleções e making ofs, além de anunciar o lançamento de novas lojas. Mas seu objetivo principal é utilizar o serviço de vídeos on-line como ferramenta integrada de e-commerce, para demonstração de detalhes dos produtos.
A iniciativa segue tendência recente do crescimento da venda pela internet de produtos relacionados à moda. Segundo dados da e-bit, empresa especializada em informações do setor, há 4 anos, a categoria de Moda e Acessórios ocupava a 20ª posição no ranking de produtos mais vendidos pela internet. Atualmente, a categoria já ocupa a 6ª posição e representa 6% das vendas do e-commerce nacional.
“Esta parceria entre a Samba Tech e a Daslu está intimamente ligada à estratégia de expansão da empresa no Brasil e em toda América Latina. A tecnologia Samba Tech já marca presença em grande parte dos grupos de mídia do País e em diferentes setores corporativos e esportivo. Avançar também para o mercado de varejo representa um novo marco, principalmente com um grande nome referência deste segmento, como é o caso da Daslu”, explica Rodrigo Paolucci, Diretor de Marketing e Vendas da Samba Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima