A partir desta semana os consumidores da marca Samsung podem contar com novo e diferenciado serviço de pós-venda. A empresa inaugura mais um Customer Service Plaza em São Paulo, com o intuito de oferecer um conjunto de benefícios de suporte e reparo que atende todas as suas categorias de produtos, como celulares/smartphones, equipamentos de audio e vídeo, informática e linha branca (refrigeradores, lavadoras e condicionadores de ar).
Com uma identidade visual diferenciada, o novo CSP da Samsung é o primeiro de uma rede com conceito regional service center, que prevê a instalação de outros pontos de apoio e atendimento em regiões distintas da capital, concentrando em um único dia, a realização de abertura de chamado, a retirada e o reparo, dependendo do produto.
“Nosso objetivo é mudar o conceito de serviço e tornar a nossa rede uma referência em pós-venda, principalmente, para a indústria de eletroeletrônicos e, assim, garantir a satisfação do cliente”, diz Ricardo Tiltscher, Diretor da Divisão de Customer Service da Samsung Eletrônica da Amazônia. “E o modelo de serviços diferenciados que está sendo desenvolvido deverá estimular a decisão de compra do cliente também ponto de venda”, completa o executivo.
O primeiro regional service center da Samsung está situado no bairro de Moema (com três unidades) e a ideia é ampliar, até o fim de 2011, para outras duas localidades na cidade e, ainda, expandir para outros estados, como Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Distrito Federal.