Samsung anuncia nova agência digital



A Samsung escolheu a PeraltaStrawberryFrog, que já havia desenvolvido diversas ações digitais para a marca, como agência de comunicação on-line oficial para 2008. Todas as estratégias virtuais e de CRM, tanto institucionais quanto para linhas de produtos, serão desenvolvidas pela agência. O objetivo é integrar as ações de relacionamento e internet para conquistar e manter clientes.


“É muito importante para a Samsung estabelecer e reforçar laços com os consumidores. Com esta parceria, pretendemos expandir nosso canal interativo com o consumidor, transformando e redefinindo a experiência com a marca e com os produtos”, diz Rodrigo Moretz, gerente de marketing de relacionamento da Samsung.


Segundo Alexandre Peralta, presidente da PeraltaStrawberryFrog, as ações criadas para o anunciante no ano passado geraram mais de 100 mil visitas por mês e taxas de cliques médias de 0,51%. “Contribuímos de maneira pontual em 2007 e estamos muito felizes de poder agora, em 2008, pensar a marca de uma maneira ainda mais abrangente”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima