A divisão de B2B da Samsung lançou o ´Canal Azul – Smart Signage 2.0´, programa de relacionamento com distribuidores e parceiros. O intuito do projeto é oferecer soluções e ferramentas corporativas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando colaboradores.
Por meio de uma plataforma online, o Canal Azul disponibilizará o acesso, em primeira mão, a informações sobre lançamento de produtos, recursos e soluções da Samsung para o mercado corporativo. Além disso, os parceiros poderão verificar campanhas e promoções e qual estratégia podem utilizar para cada vertical de seus clientes, juntamente com uma ferramenta de acompanhamento de resultados. O portal ainda fornece, treinamentos especializados e um processo prático e transparente de registro de oportunidades para ampliar o negócio. São soluções personalizadas para cada perfil de cliente, vertical e demanda.
O objetivo é estreitar relacionamento com esses profissionais e mostrar que a Samsung está disposta a colaborar para o crescimento de seus parceiros por meio de soluções, além de atuar próxima à criação e desenvolvimento de novos projetos. “A Samsung quer estar ao lado de nosso ecossistema de parceiros nesse momento de desenvolvimento, aprendizado e crescimento, permitindo que eles tenham todo apoio e suporte necessários. E com o Canal Azul – Smart Signage 2.0 – levamos aos parceiros a plataforma para apresentarmos em conjunto nossas soluções mercado”, diz Kauê Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.