A Samsung inaugurou loja própria em São Paulo, voltada não apenas para a venda de produtos, mas também oferecer aos consumidores acesso a consultoria e experimentação antes da decisão de compra. O novo espaço fica localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Para Michel Piestun, vice-presidente de telecom da Samsung no Brasil, este é um momento de celebração. “O empenho global e o reconhecimento da importância que o mercado brasileiro possui permitiram tornar realidade essa iniciativa e colocar a Samsung ainda mais próxima do consumidor local”, afirma.
Em 80m², todo o portfólio móvel da empresa – passando por aparelhos celulares, smartphones e tablets, além de modelos de notebooks e câmeras – estará a disposição. Focada em apresentar o conceito da marca, oferecer atendimento especializado e proporcionar a degustação dos produtos, a loja da capital paulista é a primeira de uma série de seis inaugurações previstas para este ano no Brasil. Baseada num modelo de franquias, as lojas Samsung serão consultorias de produtos e serviços da companhia para o público. “Vendedores constantemente treinados prestarão consultoria tecnológica, sempre com a intenção de oferecer a solução mais apropriada às necessidades do cliente”, comenta Piestun.