Samsung inova em Centro de Serviço

A Samsung inaugurou no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo, um novo Centro de Serviço. O objetivo é ir além de atender o consumidor que precisa de assistência técnica. Com a novidade, que compõe uma série de outras inaugurações ao longo do ano, a marca pretende oferecer uma experiência diferenciada ao usuário. O serviço conta com o uso livre de tablets, experimentação de produtos, área kids, rede wifi e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios da marca no local.
“A Samsung tem como objetivo oferecer não só produtos, mas experiências com as quais o usuário possa superar limites”, explica Luiz Xavier, diretor de customer service da Samsung Brasil. “Com esse novo projeto reafirmamos o compromisso com a satisfação e o cuidado com o consumidor.” Os espaços, modernos e tecnológicos, são pensados de forma a tornar a experiência do usuário a mais completa. Além disso, seja um conserto ou somente ajuda ou orientação, o atendimento sempre será conduzido por profissionais qualificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima