Passando de 76 para 81 no American Consumer Satisfaction Index (ACSI), a Samsung ultrapassou a Apple em satisfação do cliente norte-americano. A marca ocupa, agora, a primeira posição que pertencia à sua principal concorrente. Já a Apple, no índice de satisfação, passou de 81 para 79. O ACSI é medido anualmente, através de entrevistas em que é procurado saber sobre a satisfação de norte-americanos sobre bens e serviços consumidos no ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores