Passando de 76 para 81 no American Consumer Satisfaction Index (ACSI), a Samsung ultrapassou a Apple em satisfação do cliente norte-americano. A marca ocupa, agora, a primeira posição que pertencia à sua principal concorrente. Já a Apple, no índice de satisfação, passou de 81 para 79. O ACSI é medido anualmente, através de entrevistas em que é procurado saber sobre a satisfação de norte-americanos sobre bens e serviços consumidos no ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores