Saraguato tem novo diretor geral

A agência Saraguato Marketing Promocional, especializada em BTL e com clientes como Allianz Seguros, Coca-Cola FEMSA (Coca-Cola, Coca-Cola Light Plus, Coca-Cola Zero, Del Valle), Heineken, Kraft Foods Brasil (Belvita, Bis, Club Social, Lacta, Sonho de Valsa, Tritent) e K&S (Mini Philadelphia, Philadelphia), anuncia a promoção de Alexandre Petrosino ao cargo de diretor geral. Na agência desde sua fundação, há cinco anos, Petrosino era responsável pelas direções de atendimento e planejamento.
O novo diretor geral assume o comando da Saraguato com a missão de ampliar a atuação da agência, agregando mais serviços para atender às novas necessidades do mercado. “Nosso objetivo é propor um novo conceito de agência que vai além da tradicional segmentação ATL/BTL (Above/Below the Line)”, antecipa Petrosino.
Com formação em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM), o currículo de Petrosino inclui passagens pelas agências Mikson e Sight Momentum, nas quais atuou na área de produção e planejamento atendendo clientes como General Motors, TIM, Motorola e Bradesco, e pela One Stop, onde trabalhou com o Circuito Cultural Banco do Brasil 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima