A Saraiva inaugura, hoje (15), sua loja no Shopping VillageMall, do Rio de Janeiro, com novo conceito. Com layout moderno, a nova unidade foi pensada dentro do conceito da rede de proporcionar a melhor experiência aos clientes, priorizando a facilidade do fluxo e uma atmosfera inspiradora e convidativa, permeada pelas cores da marca e iluminação agradável. O projeto de arquitetura foi desenvolvido pelo arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, e o projeto de Visual Merchandising realizado Vimer, onde tudo foi pensado buscando aumentar a visibilidade dos produtos.
“A nova loja tem um conceito único. Trata-se de um projeto especial e exclusivo, desenvolvido com o objetivo de valorizar e potencializar a experiência dos clientes, além de permitir a marca oferecer itens mais adequados aos desejos e necessidades do público que frequenta o local”, afirma Avelino Nogueira, diretor de operações e expansão da Saraiva. A inauguração da nova unidade faz parte do plano estratégico de expansão da companhia que, desde o início do ano, tem feito um movimento para a abertura e readequação de suas unidades, como North Shopping de Fortaleza (CE), Iguatemi Campinas (SP), iTown Natal (RN), Brascan Century Plaza (SP), Shopping Interlagos (SP), Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), MorumbiShopping (SP) e também ParkShopping Canoas (RS).