Satisfação garantida


O whisky The Famous Grouse lançou uma campanha inédita no segmento de whisky, com reembolso aos consumidores não satisfeitos. A confiança da marca também está calcada nos números internacionais: há mais de 25 anos, segundo dados Nielsen, The Famous Grouse é a marca mais consumida na Escócia. “Estes dados nos dão a certeza que ampliaremos no mínimo em 10% a base de consumo da bebida no Brasil”, aposta  Nicholas Macchi, gerente de Marketing para América Latina de The Famous Grouse. A campanha “Desafio de Sabor” de The Famous Grouse, foi concebida na África do Sul, quando então o consumo da marca cresceu 11,5%, enquanto o mercado apresentou crescimento de 3,4%. No Brasil, a campanha conta com a supervisão criativa do Studio Flair e jurídica da da Promosorte – Promoções e Merchandising, ambas em São Paulo. Composta por um hotsite (www.desafiothefamous.com.br) e materiais de pontos de venda como gargaleiras, faixas de gondola, wobblers, a “Desafio de Sabor” será realizada de 01 de novembro a 31 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima